Futebol Online :: Futebol da Superliga em destaque
Futebol Online
globet.com - the better you bet!

terça-feira, junho 15, 2004


Rescaldo dos 6 primeiros jogos

Portugal 1 - 2 Grécia
Já foi aqui bastante comentado. O resultado do jogo inaugural constituiu uma surpresa (a primeira do Euro2004), inclusivamente para os próprios gregos.
Melhor em Campo (votação UEFA) - Theodoros Zagorakis

Espanha 1 - 0 Rússia
Não foi um grande jogo e a Espanha decepcionou esperando-se um domínio maior sobre a Rússia. A Rússia não surpreendeu pela positiva mas também não ficou aquém daquilo que se esperava.
Melhor em Campo (votação UEFA) - Vicente Rodríguez

Suiça 0 - 0 Croácia
Até ao momento, um dos piores jogos do Euro2004. Fraco, fraco com a Croácia de quem se esperava algo mais a surpreender pela negativa e a não conseguir superiorizar-se à Suíça mesmo tendo jogado grande parte da segunda-parte com surperioridade numérica.
Melhor em Campo (votação UEFA) - Jörg Stiel

França 2 - 1 Inglaterra
O primeiro jogo emocionante do Euro2004. Jogo muito equilibrado com uma Inglaterra a jogar despreconceituosa e a conseguir colocar-se em vantagem com um bom golo. Mais tarde, a Beckham teve nos pés a oportunidade de aumentar a vantagem para 2-0 mas Barthez foi «maior do que a baliza». Já em período de descontos a França deu a volta ao resultado com dois minutos fantásticos: um livre impecavelmente executado por Zidane e um penalty (bem assinalado) que Zidane não desperdiçou bastaram para resolver o jogo a favor da França.
Melhor em Campo (votação UEFA) - Zinedine Zidane

Dinamarca 0 - 0 Itália
Esperava-se um pouco mais da Itália e da Dinamarca não se esperava uma «laranja tão mecânica». Sem «grandes estrelas» e sem «nomes sonantes», a Dinamarca apresentou-se em campo dominadora e com excelente controlo de bola batendo claramente a Itália na posse da bola. Grandes, grandes foram os guarda-redes (ambos). Buffon e Sorensen foram claramente os melhores em campo com um punhado de grandes defesas que fizeram com que o excelente jogo a que se assistiu não se reflecti-se no resultado. O zero-a-zero nada diz sobre a qualidade de jogo. Talvez o melhor jogo do Euro2004 até ao momento.
Melhor em Campo (votação UEFA) - Thomas Sørensen

Suécia 5 - 0 Bulgária
A primeira goleada do Euro2004. Porém o resultado não traduz as reais proporções do desiquilibrio entre as duas equipas. Na realidade o resultado é demasiado pesado para uma Bulgária que entrou dominadora no jogo e resistiu e tentou reagir até ao segundo e terceiro golo (marcados no espaço de um minuto). A partir daí tornou-se difícil para a Bulgária manter os elevados níveis de motivação sem que se possa dizer porém que tenha baixado completamente os braços. Um Super-Larsson a surpreender o Europeu depois de ter sido necessária uma petição nacional para ele regressar à selecção sueca.
Melhor em Campo (votação UEFA) - Henrik Larsson


globet.com - the better you bet!

Mercados Financeiros Portal de Bolsa
Forum de Bolsa
Portal de Bolsa
Links de Bolsa
Inforgalia Computadores
Caldeirao de Bolsa